quinta-feira, 24 de maio de 2007

MADRUGADA COM JESUS!

Uma das experiências mais marcantes da minha vida foi ter trabalhado ao lado do Pastor Érico Rodolfo Bussinger no Programa Madrugada com Jesus no BAND AM 1520. Fiquei por lá menos de um ano, mas tive a honra de fazer o programa de despedida, o qual foi muito emocionante. Sinto-me privilegiado por ter feito parte da equipe que encerrou um ciclo de mais de quatro anos!
Trago comigo não apenas experiências acumuladas em pregações ao vivo via rádio e aconselhamentos ao vivo via telefone, mas sim muitos e muitos amigos que faziam parte daquela inesquecível equipe de trabalho que ao longo das madrugadas das segundas-feiras ficava da meia noite às quatro da manhã intercedendo, aconselhando, pregando e aprendendo de Deus.
Grato sou a Deus pela vida de Domício, um grande amigo que Deus colocou em meu caminho; Maria Emília, a rainha do sorriso e da alegria; Evandro, Dr. Hugo, o André da técnica... enfim, todos eles contribuíram de uma forma ou de outra para meu amadurecimento espiritual.
Isso sem falar no próprio Pr. Érico, o qual apesar de ser meu vizinho de Igreja ainda não havia tido a oportunidade de conhecer o grande pregador que ele é. Uma pessoa comprometida com a verdade do Evangelho, e que sabe como ninguém superar muitos desafios.
Devo agradecer a Deus, mas não posso ser ingrato com minha grande amiga Sônia, da Sheikinah do Lanche, pois, foi através dela que eu obtive o passaporte para essa inesquecível experiência. Foi ela quem me indicou e acabou me dando um presentão que nenhum amigo poderia ter me dado. Obrigado, Sônia! Que Deus te abençoe não apenas pelas boas obras que você faz - e olha que são inúmeras! - mas principalmente pela pessoa que você é! Toda pedra preciosa é rara, por isso não vemos pessoas como você com frequência. Obrigado, amiga! Obrigado, irmã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Assino em baixo Daniel!
Tb. louvo a Deus pelas vidas de todos que vc descreveu. Contudo, sou um desses previlegiados que nem vc., pois tive a graça de Deus de ser ovelha do pr. Érico.
Me converti ouvindo a palavra de Deus através dele e mais tarde realizou o meu casamento. Juca, dc 10 nov 2009.

Anônimo disse...

Meu amado irmão, Juca! Que saudades...
Infelizmente quase não pude estar ao seu lado durante este período, mas o pouco tempo já foi o bastante para te eternizar em minhas memórias!
Obrigado pelo apoio e amizade.