sábado, 10 de maio de 2008

DIA DE TREINAMENTO



Este filme sim, vale a pena! Todo cristão, sobretudo obreiro, deveria assisti-lo ao menos uma vez. No filme em questão, um novo policial é orientado por um policial mais velho a lidar com as situações de rua. O novato sente que está realizando um sonho e segue todas as orientações de seu tutor.

Todavia, o orientador do policial calouro é um homem bastante controverso com tendências à corrupção, o que acaba colocando os dois em situações muito embaraçosas. No fim das contas, o novo agente vê-se numa encruzilhada entre seus conceitos e valores e as facilidades e regalias de uma vida de corrupção.

É nesta encruzilhada que todo cristão se encontra. Ao longo de todos os nosso dias, temos a opção de nos mantermos firmes em relação aos preceitos cristãos ou cedermos às facilidades que o diabo nos oferece em troca de renegarmos à nossa fé.

Em "Dia de Treinamento" o bem triunfa. Pagando um preço bastante alto, arriscando até mesmo sua própria vida, o novato policial não abdica de seus valores, o que esperamos que seja a atitude de todo cristão. Este filme, vale a pena conferir...

Nenhum comentário: